Fábio Abreu promete redobrar segurança durante o Carnaval

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deve aumentar os cuidados com a segurança dos foliões e da população durante as festividades do carnaval. Um esquema de policiamento já foi montado, para a capital e cidades do interior do estado. Fábio AbreuO secretário de Segurança, Fábio Abreu, explicou como vai funcionar o policiamento no Piauí. “Na capital, as unidades de policiamento de cada bairro vão permanecer com as suas escalas normais. Nós buscamos estar aqui com as unidades especializadas, que são as unidades que fazem o recobrimento em apoio a essas áreas. Buscamos contemplar as cidades em que o policiamento local não teria a capacidade de dar a contra resposta”, relatou.

Fábio Abreu explicou ainda que as cidades de Barras, Floriano, Água Branca e principalmente a cidade de Luís Correia vão contar com o policiamento reforçado no carnaval. “Nós teremos toda a atenção especial em função do município de Luís Correia, temos uma previsão de receber uma quantidade de turistas recorde em função dos eventos que vão acontecer, que serão eventos muito grandes que necessitam do apoio da segurança pública”, disse o capitão.

Os policiais no litoral vão atuar com dois pontos fixos, nas entradas de Camurupim e na entrada de Luís Correia, além do Centro Integrado que foi instalado e fica próximo à praia do Coqueiro.

Deixe uma resposta