Fifa escala sete do Brasil em "Time dos Sonhos" da Copa das Confederações

Seleção teve Felipão como técnico ideal; Espanha teve apenas três nomes na lista

A Fifa divulgou nesta quarta-feira o Time dos Sonhos da Copa das Confederações. Sem surpresas, o Brasil domina a escalação ideal, com sete jogadores dentre os 11 eleitos. O técnico eleito é Luiz Felipe Scolari.
Dos 12 nomes indicados, a Espanha é quem mais se aproxima do Brasil, com três jogadores na relação. A Itália tem um, enquanto Uruguai – o quarto semifinalista – não tem nenhum. México, Japão, Nigéria e Taiti não foram lembrados.
A lista tem Júlio César no gol, Daniel Alves na lateral direita, Thiago Silva na zaga e David Luiz jogando como lateral esquerdo; Paulinho integra o meio de campo, enquanto Neymar e Fred atuam no ataque.
Sérgio Ramos (Espanha) completa a zaga, enquanto Andrea Pirlo (Itália) e Andrés Iniesta (Espanha) formam o meio de campo com Paulinho. Fernando Torres (Espanha) é o terceiro nome do ataque.
Escalado no 4-3-3, o Time dos Sonhos da Fifa da Copa das Confederações tem Júlio César; Daniel Alves, Sérgio Ramos, Thiago Silva e David Luiz; Andrés Iniesta, Andrea Pirlo e Paulinho; Neymar, Fernando Torres e Fred. O técnico é Luiz Felipe Scolari.
FONTE: Terra

Deixe uma resposta