Flu deve ter trio da Seleção e Deco de volta no clássico de domingo


Fred beijo taça Confederações (Foto: AP)                                                                                     Após título e artilharia, Fred pode voltar ao Flu já
neste domingo (Foto: AP)

Ao que tudo indica, o Fluminense terá força máxima no retorno do Campeonato Brasileiro, domingo, na Arena Pernambuco. De acordo com o preparador físico Cristiano Nunes, os selecionáveis Diego Cavalieri, Jean e Fred estarão à disposição de Abel Braga para o jogo contra o Botafogo. Além dos tetracampeões da Copa das Confederações, Deco também poderá retornar à equipe.
– Diego e Jean não devem apresentar nenhum desgaste mais acentuado, a não ser pelos treinamentos. Mas não jogaram, então, com certeza, vão estar presentes. E acreditamos muito no Fred. Não havendo problema de ordem clínica, contamos com ele no clássico – disse o profissional em entrevista à Rádio Brasil.
Fred, Jean e Cavalieri devem se reapresentar ao Fluminense na quarta-feira. O grupo volta ao trabalho às 15h desta segunda-feira, nas Laranjeiras, mas os jogadores que estavam com a Seleção vão ganhar dois dias a mais de descanso.
Já Deco, que não disputa uma partida oficial desde o dia 6 de abril, pelo Carioca, participou do amistoso contra o Orlando City nos Estados Unidos e também do coletivo do último sábado atuando entre os reservas. Segundo Cristiano Nunes, a tendência é que sua condição física continue melhorando esta semana para que a volta ao time possa acontecer no domingo.
– Deco está muito bem, se empenhando nos treinamentos. Está apto a jogar novamente. Iniciou a parte técnica nos EUA, trabalhou coletivamente no sábado e esperamos que cresça ainda mais nessa semana. Também estará à disposição para domingo – afirmou.
O Fluminense ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com nove pontos, dois a menos que o atual líder, o Cor

Deixe uma resposta