Galvão Bueno não narra gol do Brasil e imediatamente vira piada nas redes

Gafe foi cometida na tarde desta quarta-feira (5) durante o amistoso Brasil x África do Sul

 No sorteio da Copa, o narrador cometeu outra gafe ao errar o número de seleções, 32 no total: ‘É o Brasil e mais 32 seleções’, disse. Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Galvão Bueno cometeu uma gafe na tarde desta quarta-feira (5) durante a transmissão do jogo amistoso da seleção brasileira. O narrador, conhecido por sua empolgação durante os gols do Brasil, perdeu o lance de atacante Oscar. Na galeria acima, relembre outras gafes do narrador.

O gol do camisa 11 aconteceu perto dos 10 minutos do primeiro tempo do jogo contra a seleção da África do Sul e Galvão respondia uma pergunta de um internauta quando perdeu o gol. “Peço perdão porque me fixei ali na mensagem que pedia para o telespectador… (sic) Vamos rever com calma o lançamento que saiu perfeito. A posição era legal”, desculpou-se ele.

Imediatamente após a gafe, os internautas não perdoaram e começaram a fazer piadas sobre o assunto. A repercussão foi tanta que em poucos minutos a expressão “o Galvão” foi a mais citada no Brasil e foi parar nos mais comentados do mundo. Após trinta minutos, o jornalista teve a oportunidade de narrar o segundo gol da seleção, feito por Neymar.

Confira algumas das piadas:

“Galvão Bueno deixa narração e ataca de DJ em baladas privadas”

“O som das Vuvuzelas fez o Galvão Bueno ficar tonto gente. Por isso que ele perdeu o Gol do Brasil. Tá explicado.”

“Quando é que vão aposentar o Galvão Bueno??? Já passou da hora há tempos… O gol que ele esqueceu de narrar foi bizarro!”

“Galvão Bueno antenadíssimo no jogo, só que não!”

“O dia em que o Galvão Bueno calou-se e não gemeu para narrar o gol do Brasil! Amém irmãos.”

“Galvão Bueno se distraiu e não narrou o gol da Seleção. Imagina na Copa!”

 

Deixe uma resposta