Garçom tem morte instantânea após colisão de carro em poste.

Um garçom identificado como Raimundo Nonato de Souza morreu na manhã deste domingo (15) ao se envolver em um acidente de trânsito na zona Leste de Teresina. Ele era carona de um veículo que colidiu com um poste de energia elétrica na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, no bairro Piçarreira.
O veículo de passeio era conduzido pelo empresário Francisco Júnior, dono de um restaurante a 200 metros do local do acidente. De acordo com o plantão da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), o Samu ainda foi acionado na tentativa de socorrer a vítima fatal, mas foi constatado que  havia quebrado o pescoço e pode ter sofrido morte instantânea.
O condutor do carro foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acidente foi registrado por volta das 6 horas desta manhã. A vítima teria aproximadamente 50 anos de idade. O acidente ocorreu no local em que seis meses atrás um carro colidiu com o mesmo posto em pegou fogo.
De acordo com testemunhas, que ainda estavam no local, os dois estariam em um bar até por volta das 5h de hoje, quando resolveram ir embora. Com a colisão, o poste elétrico quebrou e se mantem sustentado pela fiação. Há relatos de falta de energia pela região.
Cidadeverde.com

Deixe uma resposta