Goleada Marca a Abertura da Copa Joaquimpirense de futebol 2017.

A prefeitura Municipal de Joaquim Pires, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol (LDJ), realizou no último sábado, 11 de novembro, o início da Copa Joaquimpirense de Futebol 2017 no Estádio Municipal João Filomeno. O Jogo foi entre as equipes do Avenida F.C e Fênix, às 16h. O time do Avenida F.C comandada pelo técnico Biá, não tomou conhecimento da equipe do Fênix e goleou pelo placar de 6 x 0.

Em um gesto de solidariedade, os jogadores do Fênix entraram em campo com uma foto estampada no peito do ex-jogador da equipe, Bernadinho, conhecido por muitos por Mário Balotelli, vítima de assassinato.

Antes da partida, os jogadores seguindo todas as formalidades, posicionaram-se em campo em respeito a execução do hino nacional brasileiro. A solenidade de abertura contou com a presença do secretário de esporte, Chichico, o presidente da LDJ, Joel Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal, Chaguinha Santino. O estádio municipal, palco do evento, recebeu um bom público que acompanhou os dois jogos do início ao fim.

No domingo (12), os jogos foram entre Lagoas e Nova Esperança. A equipe de Lagoas venceu no tempo normal pelo placar 1 x 0, desclassificando o time da Nova Esperança.

Vale ressaltar que os jogos da Copa Joaquimpirense são eliminatórios, ou seja, mata-mata, quem perder estará fora da competição.

O jogo entre Avenida e Fênix, foi transmitido pela Rádio Ilha FM, 98.1. Com Narração de Orlando Araújo e comentários de Fábio Sátiro, Rogério Paiva e a participação especial do radialista Kaúr.

ASCOM JP

Deixe uma resposta