Governador anuncia novos recursos para curso de Odontologia em Parnaíba

anunico curso de odontologia

O governador do Piauí, José Filho, autorizou a reforma e a compra de novos equipamentos para o departamento do curso de Odontologia do campus Alexandre Alves Oliveira, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Parnaíba.
O anúncio foi dado pelo secretário de Estado da Saúde, Mirócles Veras, durante a manhã desta sexta-feira (16), em Parnaíba, Norte do Piauí. A solenidade reuniu representantes das duas áreas de trabalho – saúde e educação – a exemplo do reitor da UESPI, Nouga Cardoso.
 Os equipamentos serão adquiridos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) através de recursos do tesouro estadual. “Nós entendemos a necessidade de investimentos nessa área, que é de extrema importância para a saúde. Por isso, aliado à educação, nós, da saúde pública, estamos empenhados em garantir uma melhor assistência aos futuros profissionais da Odontologia e das demais áreas ligadas à saúde”, frisou Mirócles Veras.
O governador Zé Filho também ratifica a importância de se trabalhar com mais investimentos nessa área.“Somos sensíveis tanto à educação como à saúde pública de qualidade. Por isso, não mediremos esforços para garantir avanços, sobretudo, à população do interior do Estado”, disse.

 

Deixe uma resposta