Governador Wilson Martins entrega obras que beneficiará população em Piracuruca

O Governador do Estado do Piauí, foi recepcionado nesta ultima sexta-feira na cidade de Piracuruca, para a solenidade de entrega da Escola Agrícola Professor Antonio de Brito Fortes que foi reformada e ampliada e do projeto de desenvolvimento da psicultura na barragem de Piracuruca. O Governador, o

Vice-governador, a deputada estadual Juliana Moraes Souza e o Secretario de Educação do estado foram recepcionados por várias autoridades políticas da região e por professores e alunos da escola beneficiada.
O primeiro local visitado, foi a barragem de Pirapora. Lá Wilson Martins e os Secretários de Desenvolvimento Rural fizeram um passeio de barco pelo açude que beneficiará dezenas de famílias com a psicultura. Os pescadores foram contemplados com a entrega de 100 tanques redes, uma fabrica de gelo, ração para o primeiro ciclo de produção, um barco dente outro benefícios, com o objetivo de fortalecer o setor e a economia do município. Em seguida a equipe de governo seguiu para a escola agrícola que passou por uma ampla reforma e recebeu novas maquinas e equipamentos agrícolas, novas salas e uma quadra coberta para esporte e lazer dos estudantes.
Na solenidade que aconteceu em uma área coberta do colégio só comemorações pelas aquisições feitas através do governo do estado, que leva sua comitiva para todas as regiões do Piauí, entregando obras em diversos setores para a população,a maiorias delas sonhos antigos e que aos poucos vão se tornando realidade.




Fotos: Gleitowney Miranda

Deixe uma resposta