Governo ‘perde’ a CCJ, mas ficará com o comando da Comissão de Finanças

1

 Uma reunião entre os deputados estaduais ocorrida na manhã desta quinta-feira (26/02) definiu a presidência das nove comissões da Assembleia Legislativa do Piauí. 

Surpresa para a indicação de Robert Rios (PDT) para presidir a Comissão de Constituição e Justiça- (CCJ). Até então a comissão – que é uma das mais disputada entre os parlamentares – ficaria com o bloco partidário PT/PTB.
Durante a reunião entre os parlamentares o bloco decidiu que presidirá a Comissão de Finanças da Casa, a deputada Liziê presidirá a Comissão. Firmino Paulo (PSDB) – delegado de polícia civil – presidirá a comissão de Segurança Pública da Alepi.
A Comissão de Administração Pública ficará com o PMDB, e será presidida pela deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB). A Comissão de Infraestrutura fica com Wilson Brandão (PSB). Saúde e Educação terá a presidência de Evaldo Gomes (PTC), Direito da Mulher ficará com Flora Isabel (PT), Georgiano Nunes (PSD) comandará a Comissão de Juventude e a Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente, fica com o deputado Pablo Santos. 

Repórter: Larice Sena

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Deixe uma resposta