Grave acidente automobilístico mata três pessoas na BR 135 próximo a Redenção do Gurguéia.

Vitimas fatais aguardando perícia
Foto: Ronaldo Figueiredo

Um trágico acidente de carro nesta tarde de quinta-feira 4,fez três vitimas fatais na curva da Palestina de Cirênio como é conhecida, a cerca de 20 km de Redenção com destino a Bom Jesus. As vitimas ainda não foram identificadas, a policia militar encontra-se no local fazendo a guarnição enquanto chegam os peritos.
No automóvel que segundo informações de populares no local, vinha de Brasília com destino a cidade de Eliseu Martins PI estava ocupado com cinco pessoas sendo três mulheres, entre elas uma garota de aproximadamente 15 anos e dois homens, supostamente todos da mesma família. Ainda segundo informações, as vitimas fatais trata-se de mãe e filha e um cunhado.
Morreram no local o motorista, uma mulher de aproximadamente 38 anos e a garota. Os demais foram socorridos pelo SAMU, levados a princípio para o Hospital Regional de Bom Jesus.
Neste local é frequente os acidentes, pois falta acostamento e em uma curva sinuosa com árvores que tomam a visão além de desnível alto entre a pista e o “acostamento”.
Não se pode precisar o motivo do acidente, porém pelos riscos no asfalto supõe que um pneu traseiro que foi sacado do carro tenha estourado fazendo com que o motorista tenha perdido o controle. Outro fator agravante foi a batida em um tronco de árvore na beira da pista.

Deixe uma resposta