Grave acidente deixa duas pessoas feridas em cruzamento de avenidas

Mais um grave acidente resultou em duas pessoas feridas nos cruzamentos das avenidas Princesa Isabel com a Coronel Lucas. Uma jovem identificada como Adriana de Aguiar Silva Souza e a idosa Francisca Raimunda Conceição foram as envolvidas.
De acordo com informações dadas pela guarda municipal, Elizângela Pereira, testemunhas relataram que a idosa ao fazer a passagem do cruzamento que fica localizado próximo ao Balão da Guarita foi colhida por uma Fan Preta sem placa guiada por Adriana Silva.
No momento do impacto, Adriana de Aguiar e a senhora Francisca Raimundo caíram e sofreram várias escoriações pelo corpo. De acordo com Carmélio Ferreira, socorrista do SAMU, o estado das duas envolvidas no acidente é estável, mas passarão por avaliação médica.

O cruzamento das avenidas Princesa Isabel com a Coronel Lucas tem chamado a atenção de autoridades e populares, pois vários acidentes já ocorreram no local por conta do grande fluxo de carros e pela velocidade que os automóveis trafegam nestas vias o que aumenta o risco de colisões.
  Portal Costa Norte

Deixe uma resposta