Homem “come e bebe” em bar e é preso ao querer sair sem pagar

Marduck de Moraes S. Simeão
Foto: Tacyane Machado

Por volta das 17h55min desta quarta-feira (03/06), o COPOM acionou uma guarnição do Ronda Cidadão e a mesma se dirigiu ao Bar “Xamego Drink’s”, localizado na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, onde efetuou a prisão de Marduck de Moraes S. Simeão.
Marduck foi acusado por uma jovem identificada como Samira, que estaria no Bar e foi convidada pelo mesmo para fazer um programa. Samira teria cobrado o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Em certo momento, Marduck acusou a garota de ter furtado um valor equivalente à R$ 120,00 (cento e vinte reais) de sua carteira.

Dois homens que estavam no bar e viram a movimentação, onde o homem acusou a jovem de furto, se aproximaram de Marduck e tiraram satisfações, como ato em defesa de Samira.
A Polícia Militar foi acionada, constatou o ocorrido no local e encaminhou os três envolvidos para a Central de Flagrantes, localizada no Bairro São Benedito, segundo o Sargento C. Costa.
A dona do bar que não quis ter o nome identificado disse que o acusado teve as mesmas atitudes em outros locais que tem o mesmo tipo de serviço. “Ele pensa que as garotas por serem garotas de programas não merecem respeito”, afirmou.
Por Tacyane Machado

Deixe uma resposta