Homem é alvejado a bala no Mendonça Clark, em Parnaíba

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (09), na rua 7 de setembro no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.
De acordo com informações levantadas pela polícia, o acusado, o vigilante da empresa CET – Segurança Armada LTDA, Erison Lima Oliveira, 32 anos, residente à rua Santa Lúcia, n° 166 bairro Campos, alvejou com um tiro de revólver calibre 38, Antonio Maria Ferreira Gomes, 36 anos, residente à rua das Cajazeiras, s/n, bairro São José. Segundo a polícia, o acusado ao passar pela rua e avistar a vítima, diminui a velocidade da moto e sacou de uma arma e efetuou um disparo contra o abdômen vítima. Após os disparos o acusado empreendeu fuga, mas foi localizado pela polícia que efetuou a prisão e o encaminhou a Central de Flagrantes no Bairro são Benedito.

Clique AQUI e envie esta matéria a um(a) amigo(a).
Já a vítima foi socorrida pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde aguarda para se submeter a intervenção cirúrgica. Informações dão conta de que a vitima não corre risco de morte.

Jornal da Parnaíba | Por: Gleitowney Miraneda / Blog do Pessoa

Deixe uma resposta