Homem é preso acusado de tentar estuprar as próprias filhas

Um homem foi preso acusado de tentativa de estupro contra suas próprias filhas, identificadas pelas iniciais C. L. do N. de 12 anos de idade e D. L. do N. de 10 anos. A prisão ocorreu durante operação comandada pelo sargento Egídio da Polícia Militar de Parnaíba.
Fotos: Proparnaiba
O acusado é Francisco José Lima do Nascimento de 45 anos de idade, ele foi preso no povoado Bezerro Morto em Luís Correia por volta de 12h30 desta sexta-feira, dia 05. Na casa do acusado foram encontrados ainda três facões, uma foice, uma barra de ferro e três espingardas municiadas.
Segundo a PM, o acusado é reincidente na prática de estupro com as próprias filhas e inclusive tem um filho de dois anos de idade com uma terceira filha que na época tinha apenas 13 anos de idade.
A denúncia partiu de familiares do acusado que não aguentavam mais ver as crianças na situação a que eram submetidas pelo pai. Francisco do Nascimento está preso na Central de Flagrantes em Parnaíba para ser ouvido pelo delegado e encaminhado para a Penitenciaria Fontes Ibiapina na cidade parnaibana.

Fonte: Proparnaiba

Deixe uma resposta