Homem embriagado bate o carro e ataca viatura da polícia em Teresina

Um homem identificado pela polícia como Jardel Fabrício Ferreira, visivelmente embreagado, provocou um acidente na Avenida Duque de Caxias, em Teresina, neste sábado (28/09). Bastante agressivo devido o efeito do álcool o homem chegou a bater em uma viatura da polícia.

A confusão teve início quando Jardel  colidiu um Renault Clio em um outro veículo da Gol que acabou atingindo uma motocicleta Honda. O acidente ocorreu em frente ao número 3664, no bairro Água Mineral. O homem dirigia com  carteira de habilitação vencida.

Os polícias pediram para que Jardel realiza-se o teste do bafômetro, mas Jardel se recusou reagindo com violência. Além de problemas na CNH, a documentação do carro estava atrasada. A carteira de habilitação foi apreendida e o carro removido para o depósito da Polinter.

Jardel foi encaminhado à central de flagrantes e em seguida ao IML. Só na sexta-feira (27/09), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí registrou a prisão de duas pessoas por embriaguez, após abordagem policial, uma das prisões aconteceu em Teresina e outra no município de Jaicós.

Por: Lídia Brito

Deixe uma resposta