Homem esfaqueia e mata esposa na frente de filhos de 8 meses e de 3 anos, em BH

A vítima teria prestado queixa contra o marido há 10 meses Record Minas

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada e morta pelo marido no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de BH.
A casa da vítima ainda apresenta o lastro de sangue deixado por ela, enquanto pedia socorro. Segundo os familiares da mulher, ela teria sido atacada pelo marido depois de uma briga sobre um chuveiro estragado.
O crime teria acontecido na frente dos dois filhos do casal, um bebê de oito meses e uma menina de três anos. Segundo Lise Gonzaga de Freitas, mãe da vítima, a criança mais velha relata como foi o crime.
— Ela fala: “vó, meu pai esfaqueou minha mãe, jogou ela no chão e furou a barriga”.
A vítima foi socorrida pelo pai, Roberto de Freitas, que a acompanhou até o Hospital João 23, onde a jovem morreu.
Lise afirma que a filha havia tentado proibir o marido de usar drogas dentro de casa, o que poderia ter aumentado a raiva do agressor. Ela alega que o homem já havia vendido drogas e que atualmente era usuário de cocaína.
Cristiane Freitas era casada com Antônio Roberto de Souza há seis anos. A mãe da jovem afirma que Souza era agressivo, que não aceitava se separar de Cristiane e que já teria feito ameaças. Desde o crime, ele não voltou para casa nem procurou os filhos.
A Polícia Civil informou que queixas da vítima contra o agressor haviam sido registradas em setembro do ano passado. Segundo a polícia, o homem ainda está foragido.
  R7

Deixe uma resposta