Homem esfaqueia ex-mulher e enteada de 12 anos em Parnaíba  

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (03/10) na rua Brejinho, no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, no litoral do Piauí. Uma mulher de 36 anos de nome Ana Lúcia Pereira Azevedo foi lesionadaa faca na região da nuca pelo ex-companheiro. Uma criança de 12 anos, filha da vítima e enteada do acusado, teria tentado defender a mãe e também foi ferida no braço.
Segundo a Polícia Militar, o autor das facadas foi identificado como Geovane e teria tido um relacionamento com Ana Lúcia durante oito anos. No entanto, o casal está separado há cerca de três anos e o homem, segundo a vítima, não aceita o fim da relação.
Após serem esfaqueadas, mãe e filha não aguardaram nem mesmo a chegada do SAMU e buscaram socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde através de um táxi. Após procedimentos no setor de pequena cirurgia do HEDA, ambas foram liberadas. A PM realizou buscas durante toda a madrugada desta quarta-feira (04) tentando capturar Geovane, mas sem êxito. A Delegacia da Mulher de Parnaíba deverá abrir inquérito para apurar o caso.
Fonte: Kairo Amaral/Portal MN

Deixe uma resposta