Homem leva uma surra ao ser flagrado com caminhão roubado

O nacional Luis Marcelo Buendia da Silva Melo, de endereço e idade não informada, roubou um caminhão por de 1hs 30 da madrugada de domingo(27/10), quando o veículo estava estacionado na porta de uma residência localizada no conjunto Ceará. 
O proprietário do veículo, Marcos Ferreira de Sousa, que na ocasião estava dormindo, foi avisado do roubo por um membro da família, que ao olhar na calçada de sua casa, não viu mais seu veículo, ocasião em que acionou a policia militar e a PRF no sentido localizar seu pertence. 
Marcos e seu irmão sairam fazendo diligências e seguiram até ao posto fiscal localizado na ponte do Jandira no estado do Maranhão, onde foram informados que o veículo com as mesmas características que estavam procurando, tinha acabado de passar, que após a informação a vítima e seu irmão continuaram as buscas.

Já por das 3hs da madrugada, o caminhão foi alcançado e abordado em Cana Brava-MA. O acusado do roubo do veículo, acabou levando uma tremenda surra da vítima e de populares no local da abordagem, sendo trazido amarrado de volta ao Piauí naquele momento, onde foi entregue a policia antes de dá entrada no pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com o corpo coberto de hematomas.

Luis Marcelo está preso na central de flagrantes e seria encaminhado ao 2º DP na manhã de hoje.

De acordo com o delegado Artur Barros Leal, há cerca de 6 meses o nacional Luis Marcelo foi acusado de ter roubado um carro de som.  

  por

Deixe uma resposta