Homens furtam moto no quartel do Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste domingo (25/08), por volta das 2h, o Grupo de Operações da Polícia Militar, Força Tática foi acionada através da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), dando conta que na Rua Pires Ferreira, nas imediações do Comercial Carvalho, Bairro São Benedito, havia dois homens empurrando uma motocicleta Pop vermelha e uma bicicleta branca.
A guarnição policial se dirigiu ao local e fizeram a abordagem dos acusados. De acordo com o Sargento Muniz, da Força Tática, em conversa com os dois rapazes, eles confessaram que a moto havia sido furtada da garagem do Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Parnaíba.
Um dos jovens trata-se do menor de iniciais J.F.G, 15 anos e o outro acusado, Antônio Wellington Rodrigues dos Santos. Na ocasião o menor foi apreendido e Antônio Wellington preso. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes, no Bairro São Benedito.
A motocicleta Pop pertence à um sargento que faz parte do quadro de servidores do Corpo de Bombeiros.
Antonio Wellington
Menor de 15 anos
Em entrevista ao Portal Costa Norte, um dos acusados, Antônio dos Santos disse que nada tem a ver com o furto. Relatou que passava pela Rua Marechal Pires Ferreira na companhia do menor, ambos de bicicleta quando foram abordados pela polícia.
O acusado disse que estava passando pelo local errado, pois a motocicleta já se encontrava na via pública. ‘Eu não tenho nada a ver com furto de moto e não posso dar conta de quem fez isso’.
Estes foram ouvidos pelas autoridades policiais ainda na madrugada deste domingo e se encontram à disposição da justiça.

Por Tacyane Machado/ Pórtal Costa Norte

Deixe uma resposta