Homens quebram parede e invadem casa lotérica em Piripiri

A ação aconteceu na madrugada de hoje (27); os bandidos conseguiram levar o cofre, dinheiro dos caixas e a CPU de um computador
Uma casa lotérica do município de Piripiri, localizado a 164Km de Teresina, foi alvo de bandidos na madrugada de hoje, sábado (27). Na ação criminosa, os homens quebraram uma parede para ter acesso ao estabelecimento e levaram dinheiro e parte de um computador. Ainda não há pistas sobre a autoria da ação. 
De acordo com informações da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes quebraram a parede lateral do lugar após terem invadido a lanchonete “O Gavião” que fica ao lado da lotérica. Eles levaram então o cofre, dinheiro dos caixas e a CPU de um computador. Ainda de acordo com os policiais, os criminosos utilizaram um automóvel para carregar os objetos. 
Como o local possui câmeras de vigilância, os policiais buscam inicialmente as imagens colhidas que podem auxiliar na identificação do bando. 
Os soldados também identificaram marcas de chinelos no freezer e na parede da lanchonete vizinha, que teve parte do teto removido e um fio foi cortado, possivelmente do telefone fixo do lugar. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime. 

Fonte: Com informações do Portal Clique Piripiri

Deixe uma resposta