Hora da verdade! Precisando vencer, Parnahyba recebe o Maranhão

Faltando apenas três jogos para a definição da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série D, o Parnahyba mais do que nunca precisa dos três pontos em casa. O Tubarão recebe o Maranhão Atlético Clube no Estádio Verdinho neste próximo domingo (04), às 16 horas, em partida válida pela 7ª rodada do nacional.

Após a derrota em Tocantins para o Gurupi, o azulino acabou ultrapassado na tabela de classificação pelo próprio algoz tocantinense, que subiu aos 9 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo, isolado, o Salgueiro (PE) segue como líder com 11. 

Estacionado nos 7, a vitória contra o Maranhão, lanterna do Grupo A2, e se tratando de um jogo em seus domínios, é praticamente uma obrigação.

Dos próximos três compromissos da equipe do litoral na competição, dois deles serão disputados em casa. O Parnahyba enfrenta o Maranhão neste domingo (04), na rodada seguinte folga, no dia 18 de Agosto viaja ao Amapá para enfrentar pela 9ª rodada o quarto colocado Ypiranga, e na última rodada mede forças contra o Salgueiro (PE) em Parnaíba.


(Foto: Renneé Fontenele – Parnahyba precisa da vitória nas próximas rodadas caso almeje algo maior no torneio)

As duas partidas são de primordial importância para a conquista do feito inédito de alcançar a próxima fase da competição para o Tubarão. Vencer em casa e buscar pontos fora de casa devem ser os objetivos e é nisso que o técnico Paulo Moroni centra sua fala.

-“ A classificação será decidida em casa. Resultado em casa é fundamental. Agora vai ser muito difícil porque um adversário direto (Gurupi – TO) nos passou e tem o mesmo número de jogos. Vamos ter que superar e vencer esses dois jogos em casa”. – pontuou o treinador azulino, para a rádio TOP FM, de Parnaíba.

Com o objetivo claro de vencer em casa, os comandados de Moroni entram em campo neste domingo (04) no Estádio Verdinho, às 16 horas.

Deixe uma resposta