ICÓ-CE: ADOLESCENTE É ASSASSINADO DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA

Um homicídio a bala ocorreu na noite de ontem, 11, por volta das 20 horas no interior de da residência localizada na Rua Monsenhor Frota, Icó. O jovem Wesley Ferreira dos Santos, 16 anos, natural de São Paulo, conhecido por Pipoca, foi morto com vários tiros quando estava deitado em uma rede dentro de casa.


A sua companheira Venécia Felix de Souza, de 23 anos, disse que ele era usuário de maconha e vieram de Iguatu para morar em Icó por conta de ameaças que a vítima vinha sofrendo. Ainda em depoimento a polícia, a jovem disse que antes do crime três homens teriam passado em frente a sua residência e depois regressaram e mataram Wesley.


Wesley Ferreira dos Santos, 16 anos, foi morto com vários tiros quando estava deitado em uma rede dentro de casa (Foto: Richard Lopes)


Ela estava tomando banho quando ouviu os estampidos de arma de fogo e se deparou com o companheiro morto. As duas filhas de Venécia repassaram as características de um dos criminosos como sendo um individuo gordo.

Os acusados fugiram em seguida em motocicletas. Policiais civis e militares estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal de Iguatu para ser necropsiado.


Fonte: MISÉRIA

Deixe uma resposta