Jesus Rodrigues não vai ‘transferir votos’ para Assis Carvalho e PT faz reunião de emergência

jesus-rodrigues-nao-vai-transferir-votos-para-assis-carvalho-e-pt-faz-reuniao-de-emergencia-1394450535                  A quase certa entrada de Merlong Solano na disputa pela Câmara Federal pelo PT foi a maneira encontrada para preservar os redutos eleitorais do deputado Jesus Rodrigues cuja desistência de concorrer a reeleição foi oficializada no último sábado (8).

Consoante revelação de um dirigente petista, Jesus não vai favorecer com a sua saída, o colega e correligionário Assis Carvalho. Já com relação a Merlong, Jesus estaria mais aberto porque os dois fizeram “dobradinhas” em várias disputas e são amigos pessoais.

 Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)                                                          Wellington Dias

Quando Jesus Rodrigues, na carta de desistência, lembrou que “toda unanimidade é burra”, ele se referia ao Wellington Dias e Assis Carvalho.

A saída de Rodrigues da disputa provocou uma reunião de emergência da cúpula do PT que procura de toda forma evitar que o patrimônio eleitoral que ele construiu ao longo dos últimos dez anos, mas soube-se neste domingo, que um dos apoiadores do parlamentar na última eleição foi procurado por um candidato a deputado federal do PSB.

 Deputado federal Assis Carvalho (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)                                                            Deputado federal Assis Carvalho (PT)
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Merlong Solano(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Merlong Solano

Keywords: w

Deixe uma resposta