João Henrique comenta “perspectiva de poder” e aliança com PSDB

O vice-presidente do PMDB, João Henrique Sousa, comentou hoje (26) o que o partido prepara para 2014. Em entrevista ao Notícia da Manhã, o ex-ministro afirmou que a perspectiva de poder com a candidatura do vice-governador Zé Filho (PMDB) a governador gera uma atmosfera de união entre as lideranças.
Reprodução/TV Cidade Verde
“Quem foi à convenção do partido viu as lideranças entusiasmadas. Havia um clima de entusiasmo grande. Isso mostrou que, em 2014, com essa perspectiva de poder, faz essa união que o partido não demonstrou na campanha de 2010”, disse João Henrique.
Para esse ano de 2013, o partido prepara uma caravana que pretende percorrer os 224 municípios, liderada pelo vice-governador. “A programação que Marcelo Castro (presidente) está fazendo para 2013 é fortalecer as bases. É um desejo também de Zé Filho, que é a maior expressão política que o partido tem. Elegemos 25 prefeitos e 38 vices e em vários municípios participamos de forma efetiva do pleito com candidatos que perderam por poucos votos”, disse.
Aliança com o PSDB
João Henrique não descarta a possibilidade. Mas ressalta que isso é decisão para 2014. “O normal é manter a base que elegeu o governador Wilson Martins. Agora, coligações para a próxima eleição somente o tempo dirá”, comentou.
cidadeverde.com

Deixe uma resposta