João Mádison diz que W. Dias tenta dificultar a administração de Zé Filho

 

O deputado e líder do governo na Alepi, João Mádison (PMDB), disse que na entrevista coletiva que o governador Zé Filho deve conceder na próxima terça-feira (02) ele irá mostrar que o governador eleito, W. Dias, tentar fazer terrorismo aos dizer que o Piauí vive um caos.
Mádison comentou que na última quarta(26) e nesta quinta (27) Zé Filho tem se reunido com sua equipe de governo para colher dados e mostrar como ele e Wilson Martins (PSB) receberam o Estado do então governador W. Dias (PT).
“Zé Filho vai dar todas as informações necessárias. Ontem ele se reuniu com toda a equipe e está se reunindo hoje para mostrar para a opinião pública como ele recebeu o estado e como o Wilson recebeu. Ele vai fazer um balanço para não sairmos dessa história como o PT quer, dizendo que estamos em um caos“, comenta.
Nesses últimos meses, Mádison afirmou que o PT vem tentando dificultar a administração do atual governo e que a intenção é mostrar isso para a população: “ O PT vem sistematicamente criando problemas, tentando fazer com que os empréstimos não saíssem, agora querem entrar na Justiça contra uma decisão do SEFAZ a nível nacional que libera todos os governos que quiserem fazer antecipação, aí querem criar mais esse problema, já conseguiram parar algumas liberações na Justiça, e nós iremos mostrar isso para a população”.
 

Publicado Por: Larice Sena

Deixe uma resposta