Jogo Aberto

    – PMDB E PSDB COMEÇAM A DISCUTIR POSSÍVELCOLIGAÇÃO – Certo de que vai assumir o governo do Piauí a partir de abril, o PMDB começa a buscar entendimentos para garantir a reeleição do vice governador Antônio José de Moraes Souza Filho. Tucanos e pmdbistas estão discutindo essa possibilidade.
·        – SILVIO É MAIS FORTE FICANDO NO PSDB – Para alguns companheiros do tucano Silvio Mendes, a sua permanência no PSDB o fortalece em duas posições de candidato a governador e também a vice. Candidato a governador ele poderá buscar uma vice a altura de uma campanha vitoriosa. Como vice, se souber escolher, poderá ser governador no futuro.
·        – PMDB ASSEGURA A SILVIO QUE SENDO VICE DE ZÉ FILHO SILVIO SERÁ GOVERNADOR – O PMDB tem uma proposta muito forte e convincente ao ex-prefeito Silvio Mendes. Os pmdbistas asseguram que, como vice de Zé Filho, Silvio já entra sabendo que vai ser governador de 10 meses e vai trabalhar sua reeleição de caneta na mão, assim como vai fazer Zé Filho após assumir o lugar de Wilson Martins.

Por Tomaz Teixeira

Deixe uma resposta