Jovem de 23 anos é achada nua e morta em mato na av.Kennedy

  Uma jovem identificada apenas como Rosana Daiane dos Santos, 23 anos, foi encontrada morta a cerca de 15 metros da avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, no início da manhã deste domingo (24). A vítima estava completamente nua.
Duas viaturas do Ronda Cidadão foram ao local. A primeira suspeita é de que a jovem tenha sido estuprada e estrangulada, pois há marcas de violência no pescoço. A perícia e a Delegacia de Homicídios foram acionadas.
De acordo com o mestre de obras José Paulo Cabral, o corpo foi encontrado por um carroceiro, por volta das 6h. “Eu cheguei no trabalho e vi que havia muita gente cercando o mato. Fui olhar o que era e vi a jovem morta. Ela tinha apenas um pano ao redor do pescoço. O mato ao lado estava mexido como se ela tivesse lutado bastante”, disse José Paulo, que trabalha em uma obra em frente ao local onde o corpo está estendido.
O pai da vítima, Sérgio Mendes, informou que a filha era usuária de drogas e que saiu de casa ontem à tarde com duas pessoas em uma motocicleta. Ele diz não conhecer o homem e a mulher que saíram com a vítima.
*Com informações de Joelson Giordani

Deixe uma resposta