Jovem tenta atropelar assassinos ao ser alvejado por 10 tiros na zona Sul

Duas mortes violentas foram registradas na noite de ontem (8) na zona Sul de Teresina. Uma das vítimas, Daniel Barbosa da Silva, 27 anos, foi executada com dez tiros enquanto dirigia seu carro.

Segundo a polícia, Daniel ainda tentou atropelar os atiradores, que estavam em uma moto, mas não conseguiu. A suspeita é de que o crime tenha sido passional, pois a vítima teria um relacionamento amoroso com a esposa de um dos acusados. O crime aconteceu no bairro Lourival Parente.
A outra morte foi registrada no Monte Castelo. O jovem Raimundo Ferreira Saraiva, mais conhecido como “Júnior”, 21 anos, foi morto dentro de uma casa onde funcionava uma boca de fumo.
Testemunhas contaram que o suspeito entrou na residência logo depois da vítima e proferiu três facadas, uma delas atingiu o peito do jovem, levando-o à morte imediata.
A polícia sustenta a hipótese de que o crime tenha sido cometido por uma dívida relacionada ao tráfico de entorpecentes. Em uma semana, sete jovens morreram por causa do envolvimento com drogas em Teresina.

Com informações de Marcelo Fontenele.

Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Deixe uma resposta