Jovens desaparecidas fugiram de Parnaíba com namorados que conheceram no Facebook, afirma mãe 

Na madrugada da última segunda-feira (18/08), duas jovens, Joyciane Nascimento Meneses, de 14 anos e Jessica Paula Nascimento, 22 anos, residentes no Bairro Floriópolis, em Parnaíba, sumiram dos locais onde moram, deixando suas famílias aflitas. 

Estas teriam sido vistas com dois rapazes, Thalles Miguel e Jefferson Marques.
De acordo com a mãe de Joyciane, a senhora Ana Maria Meneses, ela e a prima conheceram os rapazes pela internet. Estes são procedentes da cidade de Franca – SP, que fica localizada à 416 Km da capital. Ao perceber a ausência de sua filha, Ana Maria registrou Boletim de Ocorrência e pediu ajuda à autoridades policiais no intuito de localizar a filha.
A mãe da jovem disse ainda que, na sexta-feira, havia comprado roupas para a filha e foram essas as peças levadas por Joyciane para a viagem. Uma das providências tomadas pela família foi a de colocar uma foto das duas garotas na rede social Facebook na busca de informações.
Após repercussão, os rapazes através de suas famílias entrarem em contato com a família de Joyciane e Jessica. Segundo Ana Meneses, a filha namora um dos rapazes e a sobrinha, o outro. Disse também, que logo quando constatado o desaparecimento, notou a ausência de roupas da menor.
Ana Maria Meneses informou ao Portal Costa Norte, que os quatro ainda estão em viagem e devem chegar hoje à cidade de Franca – SP, e que a mãe de um deles, prometeu à família das jovens, que tão logo, eles cheguem ao destino, ela providenciará o retorno das garotas.

Portalcostanorte.com

Deixe uma resposta