Júlio César tem fratura e pode ser operado

Titular absoluto da seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari, o goleiro Julio César pode ficar algum tempo no estaleiro. Antes mesmo de estrear pelo seu clube, o Queens Park Rangers, na temporada, o arqueiro quebrou um dedo da mão esquerda e luxou dois da direita em um treino na manhã desta terça-feira, em Londres.
A contusão aconteceu quando Julio defendeu um chute durante a atividade. O brasileiro saiu de campo reclamando de muitas dores e será avaliado nesta quarta-feira para saber se precisará passar por cirurgia.
Caso haja necessidade, o goleiro deve perder ainda mais espaço no clube da segunda divisão inglesa. Muito cotado para deixar o QPR nesta janela de transferências, Julio César não vinha atuando pela equipe nesta temporada. O técnico Harry Redknapp optou por escalar Robert Green como titular, e Murphy como reserva nos primeiros jogos da temporada.
Apesar disto, o experiente goleiro vinha se firmando na seleção brasileira. Destacou-se na Copa das Confederações, em junho, e ganhou respaldo de Luiz Felipe Scolari mesmo atuando fora da elite inglesa. Recentemente, antes do amistoso contra Portugal, em Boston, o comandante brasileiro afirmou que Julio César estará na Copa do Mundo de 2014, transformando-o no primeiro brasileiro “convocado” para o Mundial do ano que vem.
Fonte: Msn

Deixe uma resposta