Júnior Percy convoca Secretário de Cultura e determina reativação da Banda de Música, em Buriti dos Lopes

O Secretário Municipal de Cultura Gildásio Silva participou de uma audiência com o Prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy nesta quarta-feira (27/04), durante o encontro foi colocada em pauta à reativação da Banda de Música “João Batista Amaral”. A banda foi desativada e abandonada pela gestão passada, à população que apreciava o grupo ficou revoltada com atitude do ex-prefeito.

A previsão dos ensaios é que reinicie na primeira semana de maio, o Prefeito Júnior Percy garantiu apoio e estrutura para os músicos e pretende investir na descoberta de novos talentos. A atual gestão também pretende reabrir a Escola de Música Municipal José Antônio do Nascimento com o objetivo formar novos músicos, esta escola estava desativada a pelo menos 3 anos, impossibilitando o ingresso de novos talentos na musica.

“Estamos resgatando a banda e a escola de música, nossos jovens precisam ter opções para entretenimento e principalmente de aprendizado. Vamos trabalhar para trazer de volta o orgulho de nosso povo, parabéns a nossa equipe que esta focada e atenta às demandas de nossa cidade” pontuou Junior.

As matriculas para a escola de música serão realizadas nos dias 03 e 04 de maio 2017 no prédio da Secretaria Municipal de Cultura das 7:30 ás 13:30, o público alvo são alunos do sexto ao oitavo ano do Ensino Fundamental.
VAGAS LIMITADAS!

Deixe uma resposta