Juventude de Parnaíba sofre com inércia de administração pública municipal

SAM_2037O conjunto Joaz Souza sempre foi referência no quesito futebol e futsal, porém nos últimos meses está esquecido pela municipalidade. Desde a ultima reforma realizada ainda não foi colocado uma vigilância e ninguém ficou responsável pela quadra poliesportiva.
SAM_2030
Hoje o ginásio está uma podridão, sujo e serve para comercialização e usos de drogas, uma tristeza para a juventude parnaibana. Populares sentem medo de entrar no local. Poucas utilizam para praticar esportes e quando o fazem são expulsos pelo mal cheiro e a precariedade da iluminação.
SAM_2031O ginásio foi construído com verbas de emenda parlamentar do saudoso deputado Antônio José de Moraes Souza. “No início era bem tratado e limpo, quando eu era o vigia, fazia tudo direitinho e não era bagunçado assim, depois de um ano eles me demitiram e ninguém mais ficou na vigilância”, informou o senhor Antônio Lucio morador da comunidade e ex vigilante da quadra.
DSC01369A presidente da associação de moradores, Maria dos Milagres relata que a comunidade não recebe serviços por causa de perseguição política, pois a mesma segue outro grupo político e não o da prefeitura. Por esses e outros entraves a comunidade continua sem atividades esportivas e com alto índice de usuário de drogas.
portal do delta

Deixe uma resposta