Lagoa da Prata: moradores estão cansados de promessas políticas

Não é de hoje que moradores da comunidade Lagoa da Prata procuram os veículos de comunicação para denunciar o completo abandono que sofre aquela comunidade que fica completamente isolada das políticas públicas da prefeitura de Parnaíba.
DSC05206
Vários são os políticos que aparecem em épocas de campanha eleitoral prometendo fazer milagres, porém, nada de melhorias tem acontecido para os habitantes da localidade.
Ainda no mês de Abril passado, o vereador André Neves, acompanhado de sua assessoria esteve por lá ouvindo os reclames daquela sofrida gente. Realmente, o parlamentar encontrou muitas lamentações dos moradores e várias ineficiências da administração de Florentino (veja matéria através do link abaixo), onde até uma diretora da escola municipal cobrou a respeito da desatenção com a problemática da comunidade da Lagoa da Prata.
DSC05203

Maria do Socorro – reclama do abandono que sofre quem mora na Lagoa da Prata
Maria do Socorro Santa que reside na comunidade há 7 anos, relatou que desde quando lá foi morar nada mudou e nunca fizeram nada para melhorar, para ela, na Lagoa da Prata falta tudo, escola boa, estrada, posto de saúde que funcione e principalmente o transporte público de qualidade e com frequência estabelecida, já que uma única van que faz linha para a comunidade quando quebra passa dias sem operar no trecho.
DSC05238
“O descaso é total com os moradores da Lagoa da Prata, pois já estamos cansados de tanta promessa e propaganda que fazem com os problemas da comunidade, está servindo apenas para promover a imagem de políticos que depois não aparecem mais e os problemas continuam e aumentam” lamenta a Sra. Socorro.
DSC05222

Damião Rodrigues – Posto de Saúde não funciona
Outro morador , Damião Rodrigues, que reside há cerca de 20 anos na Lagoa da Prata, afirma que esta situação de abandono vem há mais de longas datas, segundo ele, o maior caos da localidade é o precário atendimento da saúde pública na comunidade, pois não funciona a contento, já que para marcar uma consulta no posto de saúde é preciso dormir no posto e muita das vezes nem se consegue atendimento.
DSC05224
“É preciso que os senhores políticos locais parem que querer mídia às custas dos problemas do povo e passe a resolvê-los” concluiu o Sr. Rodrigues.

Deixe uma resposta