Lideranças políticas lançam pré-candidatura de Zé Filho ao governo do Estado

Com a presença dos deputados João Madison, Mauro Tapety, Juliana Moraes Souza, Themistocels Filho e Warton Santos, o PMDB, através do vice-governador Zé Filho reuniu seus vice-prefeitos na noite desta terça-feira em Teresina.  O objetivo foi promover o alinhamento entre os dirigentes do partido e suas lideranças políticas. Esse é o segundo encontro promovido pelo partido este ano. O primeiro foi realizado com os 25 prefeitos e próximo será com os vereadores.

Na reunião foi apresentada a agenda de visitas do vice-governador Zé Filho a todos os municípios do Estado com a intenção de fortalecer o PMDB, realizar filiações e reforçar o projeto de voltar ao comando do Estado em 2014.
O vice-presidente do PMDB, ex-ministro João Henrique Sousa, saudou aos vice-prefeitos ressaltando as perspectivas do partido voltar a assumir o governo do Estado e da importância da militância de cada um dos líderes presentes na reunião.
“Queremos fazer o PMDB o maior do Piauí novamente, mas antes precisamos manter nossa militância aguerrida, levando o nosso projeto e a nossa história que muitas nos orgulha. O PMDB é um partido que tem passado porque temos obras e ações de Cajueiro da Praia  a Cristalândia e temos, agora mais que nunca temos também futuro porque vamos voltar a ser governo e fazer muito mais pelo nosso Piauí. Para isso precisamos no envolvimento de cada um dos nosso filiados para construirmos esse novo Piauí”, disse o vice-governador Zé Filho.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho, destacou que o vice-governador Zé Filho representa um novo estilo de fazer política, mais voltada para uma gestão de resultados e com foco na atração de investimentos em infraestrutura e nos setores produtivos, sobretudo a indústria.
 “Onde o governador tem essa visão as coisas estão dando certo. O Maranhão agora mesmo está ganhando um investimento da Petrobrás no valor de R$ 40 bilhões em uma refinaria. Lá estão produzindo gás natural e a Suzano Celulose vai ser inaugurada em breve. É isso que queremos também para o Piauí e só vamos conseguir com um governo pujante do nosso PMDB e do saudoso Alberto Silva”, disse Themistocles Filho.

  Edson Almeida/ASCOM-FIEPI

Deixe uma resposta