LOCALIDADE SOBRADINHO ESQUECIDA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE LUIZ CORREIA.


 Pouco conhecida mais muito bonita, a Lagoa do Sobradinho, em Luís Correia, passa a ser preferência para os que visitam as praias do litoral. Alguns se deliciam nas águas deste lugar que começa a ter o potencial turístico valorizado. Até a Rede Globo já descobriu as belezas da lagoa.
A lagoa do Sobradinho possui a maior extensão em águas doces do Litoral do Piauí, localizada a 20 km do centro da cidade de Luís Correia no litoral piauiense a lagoa é um verdadeiro cartão postal.

A população tem em media 900 moradores, que vivem e se sustentam da pesca artesanal, da criação de animais, do artesanato e da agricultura de subsistência. A lagoa em forma de V tem berços de águas em meios das dunas que avança em todas as comunidades vizinhas.

  Com  pouca estrutura para oferecer aos turistas,pelo abandono da atual administração naquela localidade O fluxo de pessoas que vem até a lagoa do sobradinho não é somente nessa época mas o ano todo,mais um motivo para a localidade do Sobradinho ser valorizada.

esperamos que as autoridades façam alguma coisa por essa lagoa,pelo o povo que vive la,será que eles só são lembrados em época de Política,E ATENÇÃO ate agora as promessas da política não foram compridas.    

Deixe uma resposta