Luciano Nunes pode ser candidato ao governo pelo PSDB

O nome do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) está sendo cotado para ser candidato a governador do Piauí pelo grupo da oposição ao governo estadual. O anúncio foi feito, durante o final de semana, pelo ex-governador Wilson Martins (PSB). O parlamentar tucano declarou ter ficado muito satisfeito em ter o seu nome lembrado. Mas, defende a candidatura do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

Luciano Nunes considera que os tucanos têm o melhor candidato da oposição para disputar a cadeira do Poder Executivo. Para o deputado do PSDB, Firmino Filho é mais experiente e pretende lutar e trabalhar para que o prefeito de Teresina aceite disputar a eleição para governador do Piauí.

Ele avalia que ninguém é candidato de si próprio e é necessário ter resposta popular para disputar uma eleição majoritária. Porém, garante que o seu nome está a disposição do partido para esta missão. No entanto, Luciano Nunes lembra que o próprio ninho tucano tem o nome do ex-governador Freitas Neto que pode ser candidato ao Palácio de Karnak. Luciano Nunes lembrou, ainda, do ex-senador João Vicente Claudino como um possível nome da oposição para ser candidato ao cargo de governador do Piauí.

Todavia, o deputado Luciano Nunes deixa bem claro que a intenção do PSDB é que Firmino Filho aceite disputar a eleição este ano. “Nós estamos trabalhando para ter Firmino Filho com candidato”, declarou.

O deputado Luciano Nunes é considerado por muitos políticos como um nome que tem facilidade de conversar com todos os grupos políticos e é um político novo. O ex-governador Wilson Martins considera o tucano jovem, inteligente, respeitado pelos colegas na Assembleia e tem o reconhecimento da população.

Deixe uma resposta