Mãe tortura filho com fio elétrico, em Boa vista na Paraiba

Mãe tortura filho de 12 anos com fios elétricos em Boa Vista, diz pai
Mulher fugiu do local após criança pedir ajuda ao pai. Delegado afirmou que buscas pela suspeita continuarão.
Delegado pediu abertura de inquérito para apurar as agressões contra o menor.
Uma criança de 12 anos foi torturada pela própria mãe com fios elétricos após ter perdido uma chave, na tarde desta terça-feira (16), afirmou o pai. O menino ligou para ele pedindo socorro e quando chegou à residência, o homem encontrou a vítima sozinha. A suposta autora das agressões fugiu de casa com outro filho menor.
De acordo com o pai, de 33 anos, o seu filho relatou que as torturas são constantes. “Ele me contou tudo e que não aguenta mais viver sob torturas da mãe. O meu filho apanha muito e está coberto de marcas nas costas e no braço. Ela o queimou com uma colher quente, há alguns dias, no braço”, contou.
Ele disse ainda que nesta terça-feira, mais cedo, a mulher ameaçou colocá-lo dentro do banheiro e jogar água quente. O pai revelou que eles são separados e a suspeita tem a guarda dos filhos de 11 e 12 anos.
“O menor também é agredido. Já falei para os meus filhos virem morar comigo. Mas a mãe deles não deixa. Eu fiquei sabendo disso pelo meu filho que está ferido”, ressaltou.
O pai revelou outras agressões cometidas pela mãe que teria prometido não bater mais nos filhos. “Ela me assegurou que não iria mais tocar neles. Mas agora percebo que ela mentiu. Pedirei a guarda dos dois à Justiça e representarei contra ela”, afirmou.
O delegado Jorge Carvalho explicou que ficou claro que houve agressões por parte da mãe. Por isso, requisitou o exame de corpo de delito. “Nós vamos encaminhar o caso ao Núcleo de Proteção à Criança e a Adolescente para ser instaurado inquérito para apurar possível crime de tortura”, disse.
Ainda segundo o delegado as Polícias Militar e Civil continuarão em busca de informações que levem à suspeita das agressões.
O menino ficou com lesões pelo corpo todo.

Deixe uma resposta