Marcelo Castro diz que a Educação do Piauí no governo Wellington Dias foi a pior do país

Senador Wellington Dias e deputado federal Marcelo Castro: alfinetadas diretas

O deputado federal Marcelo Castro e pré-candidato ao governo pelo PMDB, também esteve presente na abertura do ano legislativo e comentou sobre o discurso em tom de despedida, do governador Wilson Martins (PSB). Wilsão deve ser o candidato ao senado da chapa governista e já deixou a possibilidade evidente durante a fala.

Marcelo Castro disse que os piauienses devem se orgulhar do governo de Wilson e elogiou o discurso do governador. “O Wilson Martins passou uma mensagem completa, exaustiva, comparando, mostrando números, mostrando evolução; então, nós do Piauí nos sentimos orgulhosos pelo governo que temos, por todas as coisas boas que para nós foram feitas”, destacou.

O pré-candidato não quis falar sobre a comparação entre os governos do PSB e PT no Piauí, mas destacou a importância do governo Wilsão nas áreas da educação e infra-estrutura. “Não vamos entrar aqui em detalhes sobre os pontos positivos e negativos dos governos de Wilson Martins e Wellington Dias, mas, quero ressaltar aqui que ele é o governador que mais fez estradas nesse estado, e fez as melhores estradas; outro ponto importante diz sobre a educação, hoje nós somos referência e demos saltos importantíssimos nesse quesito”, pontuou.

Alfinetando Wellington Dias, Marcelo afirmou ainda que o estado vivia uma situação constrangedora e que apenas com Wilson Martins e Átila Lira juntos, esse quadro teve uma alteração considerável, ‘pois entre os 27 estados da federação, nós éramos o 21° entre os piores na educação, hoje estamos em 11° graças ao governador Wilson Martins’, disse.

Deixe uma resposta