Metrô colide em táxi e deixa três pessoas feridas no bairro Ilhotas em Teresina

O metrô colidiu com um táxi por volta da 14:30 horas desta sexta-feira (1) na rua Rio Grande do Sul, bairro Ilhotas, zona leste de Teresina.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Táxi ficou destruído(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Táxi ficou destruído

Segundo informações, o taxista pegou duas passageiras, mãe e filha, no supermercado Carvalho, da avenida Frei Serafim e ao atravessar os trilhos, foi atingindo pelo metrô.

“Não deu tempo dele passar, o trem já vinha muito em cima, aquela área é sem visibilidade, e o metrô também não apitou, a culpa não foi do taxista. Ele ficou muito nervoso e o carro estancou”, contou uma testemunha que não quis se identificar. 

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Táxi foi arrastado por uns 50 metros(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Táxi foi arrastado por uns 50 metros

Uma das passageiras pulou do táxi, o taxista e a outra senhora não conseguiram sair e o táxi foi arrastado por uns 50 metros, segundo a perícia.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Taxista Otávio da Costa Azevedo(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Taxista Otávio da Costa Azevedo

O taxista foi identificado como Otávio da Costa Azevedo. As duas mulheres não tiveram as identidades identificadas. Os três foram encaminhados ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas o estado de saúde é desconhecido.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Metrô veio dessa direção(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Metrô veio dessa direção


Deixe uma resposta