Ministério Público recomenda cancelamento do carnaval de Bitupitá/Barroquinha

 

O Ministério Público do Estado de Ceará, por intermédio da Promotoria de Justiça vinculada a cidade de Barroquinha, emitiu uma recomendação para que a licitação que visa a contratação de empresa para a realização do carnaval e de outros eventos na cidade de Barroquinha seja cancelada.
Como justificativa, o Ministério Público citou vários motivos para que a licitação fosse cancelada. Entre eles, o MP afirmou que por várias vezes o Prefeito Ademar alegou dificuldades financeiras, que se refletem em algumas ações tomadas pela prefeitura, como a suspensão recente do serviço de assessoria ofertado pela prefeitura, a diminuição de salários e o atraso do pagamento de servidores.
Além disso, o documento também levou em consideração a crítica situação econômica que nosso pais enfrenta e necessidade de priorizar os gatos com saúde e a educação.
A licitação com o objetivo de contratar a empresa tem o valor global de R$1.298.058,16 (Um milhão, duzentos e noventa e oito mil, cinquenta e oito reais e dezesseis centavos).
 
Confira a recomendação na íntegra
 

Deixe uma resposta