Motociclista colide em árvore de curva perigosa na Rua Santana no Bairro Piauí

Uma Unidade Básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que estava passando pelo local do ocorrido, avistou o acidente, prestou os devidos procedimentos e em seguida removeu a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
A Rua Santana, via que divide os bairros Piauí e Dirceu Arcoverde no município de Parnaíba, é uma das mais perigosas de se trafegar na referida região, tendo em vista que além de ser estreita e com mão dupla, a rua ainda possui uma curva que é denominada como a “da morte” por pulares que lá residem.
Mais um acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/10) por volta das 10h50min, na citada “curva da morte”, na Rua Santana, deixando um homem, de nome Antônio de Sá Nascimento, de 44 anos, com um profundo corte na perna esquerda, escoriações pelo corpo e com alguns cortes no rosto.
De acordo com testemunhas do acidente, o homem, que vinha pilotando uma moto Honda Pop 100cc de cor azul, estava trafegando pela Rua Santana indo em direção à Avenida Deputado Pinheiro Machado, quando ao realizar uma curva perigosa, acabou colidindo com uma árvore.
Por Rafael Leite e Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral

Deixe uma resposta