Motociclista morre ao colidir em animal na Ilha Grande

 

O motociclista Robinson Barreto de Araújo, 29 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25/09), na PI-210, zona rural do município de Ilha Grande, vítima de acidente. Ele conduzia uma moto Honda / NXR 150 Bros, preta, placa OVW 6292 Ilha Grande (PI), quando perdeu o controle do veículo e caiu, morrendo em seguida.

cena do acidente

A moto ficou caída na ribanceira e não tinha muitas avarias. Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM), comandada pelo sargento Hélio Tadeu, isolou o local por volta das 06h30. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Mesquita, realizou a perícia quanto à dinâmica do acidente. Segundo marcela, na moto e na pista há pelos de animal, o que leva a crer que o acidente envolveu colisão com algum bicho. Ainda segundo a perita, há ferimento na cabeça do jovem.

moto

O corpo foi removido por volta das 08h30 para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. Robinson Araújo tinha endereço no centro de Ilha Grande do Piauí e estava cotado para trabalhar como frentista em um posto de combustíveis.

Robinson Barreto de Araújo

Por Daniel Santos

Deixe uma resposta