Motociclista perde a perna em acidente no interior do Piauí

Grave Acidente
Foto: Fotografo amador


Um grave acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira, dia 09, na estrada que liga Pedro II a Lagoa de São Francisco-PI.
Jovem acidentado com a perna quebrada.
Uma moto conduzida pelo jovem conhecido como Zé Pereira bateu de frente com uma pick-up que trafegava em sentido contrário.

Segundo informações de populares ao socorrer a vítima, deduz-se que ele teria saído de uma estrada vicinal, andado uns cem metros na pista contrária e provavelmente não conseguiu controlar o veículo vindo a colidir na frente esquerda da caminhonete dirigida por Nildo.
O motociclista teve esmagadura na perna esquerda e levado imediatamente ao hospital em Teresina foi constatado pelo médico a necessidade imediata de amputação da perna.
Zé Pereira estava com pouco dias que tinha retornado de viagem de trabalho e ainda curtia as visitas aos familiares, fatos que levam as opiniões de que teria ingerido bebida alcoólica. Não se sabe se teria sido o caso do acidente.
Zé ainda se encontra no hospital em Teresina, conforme informações, ele esta em plena consciência e recuperando-se do impacto para posteriormente buscar a adaptação da vida normal, agora com um membro amputado devido ao acidente.
Fonte: Prof. Celsoliveira

Deixe uma resposta