Mulher é atropelada e tem fratura exposta ao ser atingida por motocicleta em Esperantina

Uma mulher foi atropelada na noite deste domingo (08) no município de Esperantina. Isélia Lima da Silva trafegava pela Avenida Petrônio Portela quando foi atingida por um motociclista e sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Imagem: Revista AZMulher sofre fratura exposta após ser atingida por moto(Imagem:Revista AZ)   Mulher sofre fratura exposta após ser atingida por moto

A equipe do SAMU foi chamada ao local e socorreu a vítima as pressas. Isélia Lima foi levada ao setor de urgência do Hospital Dr. Júlio Hatman. De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima foi atingida por uma moto Fan preta, sem placa e o condutor estava embriagado.

Imagem: Revista AZCondutor da moto foi autuado em flagrante(Imagem:Revista AZ)Condutor da moto foi autuado em flagrante

O condutor da motocicleta, identificado como Bernardo Araujo Bento, sofreu escoriações e também foi levado ao hospital pela polícia para ser atendido e em seguida realizar exame de corpo e delito. Bernardo foi autuado em flagrante delito por não portar capacete e não está munido da documentação da moto, além de estar embriagado.

Imagem: Revista AZMulher é atingida por motocicleta(Imagem:Revista AZ)  Mulher é atingida por motocicleta

Com informações do Revista AZ

Deixe uma resposta