Mulher gestante é agredida a facadas pelo marido

Um homem esfaqueou sua esposa grávida de sete meses no finalzinho da tarde desta segunda-feira (13/05), na localidade Capiberibe, (zona rural de Cocal). A agressão aconteceu dentro da casa do casal e deixou os vizinhos assustados. 

De acordo com informações de vizinhos, o acusado Luciano Inácio de Sousa, 42 anos, chegou em casa por volta das 17:00 horas e começou uma discussão com a esposa identificada por Maria do Perpetuo Socorro Xavier, de aproximadamente 30 anos, ainda de acordo com testemunhas, todos foram surpreendidos quando a mulher gestante de sete meses saiu correndo de casa toda ensanguentada em busca de socorro a quem passava pela estrada, com suspeita de fratura em um braço e com facadas em várias partes do corpo, um total de aproximadamente oito.

A mulher foi socorrida por populares que encaminharam para o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal, em seguida transferida para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Após tomar conhecimento do caso, policiais lotados na 2° Cia do 2° BPM de Cocal estiveram no local do crime, fizeram a procura pelas redondezas, mas o acusado já havia se evadido.
Acusado foragido

Fonte: Blog do Coveiro

Deixe uma resposta