Netinho tira a sonda e começa a andar

O cantor Netinho vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. De acordo com informações do último boletim médico do cantor, divulgado para a imprensa nesta segunda-feira, 8, ele já está se alimentando normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já se livrou da sonda enteral, podendo caminhar pelo corredor do hospital. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Netinho está na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e ainda não tem previsão de alta.
Histórico
Netinho está internado desde o dia 24 de abril quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen e ainda não há previsão de alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.
Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.
Fonte: Ego

Deixe uma resposta