O ENTENDIMENTO DOS DOIS BICUDOS

picos pmdb 2
Li na coluna do “seu” Arimateia que dois bicudos não se beijam, referindo-se à notícia do “marco zero” da batalha pelo Karnak com a parceria de Zé Filho e Sílvio Mendes e bem definida pelo deputado federal Marcelo Castro. Isso porque nenhum dos dois abriria mão da  vaga que lhes  compete, a de candidato a governador.
Bom, realmente não se beijam e talvez nem se biquem, mas no caso de se escolher o candidato, e segundo Elivaldo Barbosa da Cidade Verde, o critério de escolha do “cabeça” está longe ser o do melhor desempenho nas pesquisas. Aliás esse critério é só conversa pra boi dormir…  Nunca foi levado a sério e acredito que dessa vez também  não…
O critério realmente deverá ser o de sempre:  Quem tem mais tinta na caneta. A expectativa de poder fica nas mãos do PSDB de Sílvio, pois como vice de Zé Filho, o PSDB teria realmente uma oportunidade de ouro para enfim chegar ao Karnak em 2018. Sonho do grande Wall Ferraz e mais que merecido de ser realizado.
Fica pra Zé Filho a responsabilidade de melhorar a sua performance, o que não parece ser tão difícil assim… Quem está na iminência de ser governador com a saída de Wilson Martins buscando uma vaga no céu da política, o senado federal, e que já conta com 5% nas intenções de votos faltando 1 ano e 1 mês pras eleições, eu diria que está muito melhor do que a própria performance de Wilson, que quando começou a sua batalha contabilizava os escandalosos 3% faltando poucos meses para a hora da verdade! No final deu Wilsão!

Deixe uma resposta