Obra não atende expectativa de construtora e populares ficam no prejuízo

Rua Vereador Arimateia Carvalho em novo trecho de alagamento

A chuva que começou na madrugada e terminou na manhã desta quarta feira (27) foi alternada entre forte e fraca, mas suficiente para alagar às ruas projetadas pela construtora Vivenda para não alagarem. No Bairro Piauí as ruas Vereador Arimateia Carvalho (antiga rua leste) e Projetada 52 sofre com as fortes chuvas.

Para este inverno a expectativa dos populares era grande por conta de uma obra feita pela Construtora Vivendo que teve total apoio da Prefeitura de Parnaíba na gestão do então Prefeito José Hamilton Castelo Branco. Na época (03/12) moradores se sentiram prejudicados pela construtora que baixou o nível da rua sentido suas casas, o que sugeria que a água acumulasse em suas portas, como de fato aconteceu.

Trecho das novas casas da construtora continua acumulando água

Para a surpresa até mesmo da Construtora Vivenda, a água continua acumulando na porta dos imóveis construídos pela empreiteira, a chuva desta quarta feira (27) provou que a construtora trocou seis por meia dúzia e ainda ficou com o prejuízo dividido com moradores antes não prejudicados.

Por: Denílson Freitas

Deixe uma resposta