OBRAS PARADAS?! Wilsão chama W. Dias de ‘mentiroso

 

Durante visita a obras do Rodoanel, na BR-343, saída de Teresina na direção da cidade de Altos, na manhã desta sexta-feira (07/03) o governador Wilson Martins (PSB) chamou o senador Wellington Dias (PT) de “mentiroso”.
Foi uma maneira de rebater as declarações de W.Dias, que disse que Wilsão está saindo do mandato deixando uma série de obras inacabadas. O governador respondeu à altura o senador e disse que as declarações dele são mentirosas pois o governo do seu antecessor foi que deixou uma série de obras inacabadas.
Wilsão garante ter uma lista de pelo menos 100 obras paradas deixadas pelo Governo do PT. Citou o símbolo máximo da época das obras paradas na gestão Wellington Dias, que é, segundo ele, o Centro de Convenções. Para completar, explicou que graças à sua administração, a população piauiense tem percebido o volume de obras no estado.
O governador disse que o senador teve uma gestão fraca que algumas das obras mais importantes vieram de forma errada, através do Governo Federal, como por exemplo a Transnordestina e que mesmo assim W.Dias não soube contemplar o Piauí. “Eu se fosse o governador naquela época faria a Transnordestina passar também por Teresina, Parnaíba, faria o Porto”, disse Wilsão.
( Com informações de Marcos Melo)

Deixe uma resposta