Pai e filho são feridos ao reagirem a assalto

O aposentado Antônio Cardoso dos Santos, 69 anos, e o seu filho Francisco da Silva Santos, 37 anos, foram feridos a golpes de facão por volta das 20h de quinta-feira (15) ao reagirem a um assaltado. O crime aconteceu na Rua do Livramento, Centro da cidade de José de Freitas (PI).
Pai e filho retornavam dos festejos da padroeira da cidade quando foram atacados por dois jovens, que os abordaram anunciando o assalto.
Antônio e Francisco reagiram, travado luta corporal com um dos acusados. Um dos acusados, identificado como Pedro Ricardo Lopes de Araújo, o “Tangue”, 20 anos, estava armado com um facão e conseguiu ferir as duas vítimas.
Populares viram quando o aposentado e o seu filho lutavam com os dois assaltantes e foram para o local para ajudá-los. Um dos acusados, ao perceber que ficariam em desvantagem, fugiu. Já Pedro Ricardo foi dominado e preso, sendo entregue aos PMs.
Com cortes profundos nas mãos, o idoso e o filho foram socorridos por policiais militares e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

Fonte: Realidade em Foco

Deixe uma resposta